Elas Receberam

Girls!
Vim mostrar fotenhas das ultimas ganhadoras dos sorteios do meu blog.

Primeiro a foto do Sorteio da Top Comentarista:
A Ingrid, do blog Cor e make ganhou e escreveu: "...Eu achei lindos os produtos, o fluido é super cheiroso, o batom é lindo e os mimos também. Minha intenção era tirar uma foto com a caixa ainda fechada para mostrar que veio tudo certinho mesmo, mas nem me contive e logo abri a caixa. Enfim, gostei muito de tudo. Obrigada e fique com Deus!".

Segunda foto do Sorteio em Parceria com a Thipos:
A Caroline recebeu e adorou. Ela escolheu a fragrâcia 212 Sexy.

2 meninas não me mandam nunca, pois ainda teve a ganhadora da Miucha e do Blush Catharine Hill. O jeito é esperar.
Aqui se ganha, aqui se mostra.

Comentários

  1. Sortudas as moças hein... Só eu que não ganho nada. Já perdi a conta de quantos sorteios participei menina!
    Um beijo Dani!
    E boa sorte no sorteio Thipos!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ^-^
    Eu estou usando bastante os presentes do sorteio.

    >> www.cor-e-make.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  3. Parabens meninas,tambem mando foto quando ganho em algum blog,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o teu blog guria,
    cheio de sorteios, já estou seguindo

    Amanda Seibel
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas