Beauty Fair 2011: Dailus Color Lançamentos

Girls! Nossa estou cansadérrima hj depois que andei na BF e nem vi tudo o que eu queria. Ainda bem que segunda feira estarei devolta lá!
Passei no Stand da Dailus Color e fui muito bem atendida. Estava eu, a Ale nova colaboradora do blog e a Isa (ex-colaboradora do blog) e fomos conversar com a Loraine e com outra funcionária da marca.
Lá elas nos mostraram os lançamentos, que tem desde pincéis super macios e fofos, até esmaltes.
Gente..BABAMOS!
Vou colocar aqui as fotos para vocês verem que não estou brincando!!! Amei tudo!!!!
 Esses folders vieram na sacolinha que recebemos com muito #carinho das meninas que nos atenderam. Tem lançamento de Lápis Delineadores Efeito Matte, Cores Novas de Batons, Esmaltes, Pincéis, Linha Pré-Maquiagem..Se joguem!!!


 Batons com cores inspiradas na MAC. A Dailus oferece todas as cores que estão bombando lá fora, com preços amigos. Como a marca diz, você pode comprar ate 2 batons da MAC, porém a coleção toda fica muito cara. Então, vamos nos jogar porque a Dailus que ver todas consumidoras na MODA.
 Aqui eu testei o Nude 96, que foi justamente o batom que eu ganhei ao final do bate-papo. O da MAC é mais matte, e da Dailus tem mais brilho, mas se parecem demais.
 Agora sobre os esmaltes, a Dailus tem parceria com a Realce, que modificaram os vidrinhos, antes eles eram mais gordinhos e baixinhos. Agora eles estão estilo Risqué, Fina Flor, Ludurana, etc. Essas 4 cores foram inspiradas em esmaltes da Chanel, iguais aos batons, para toda guria ficar na moda, e sem pagar mais caro por isso. #adorei
 E tem mais novidadeee: A Dailus lançou o kit de 10 pincéis super fofos, macios, que eu fiquei com vontade de comprar todos durante a feira. Tenho certeza que fará o maior sucesso mesmo competindo com grandes marcas.
Agora, esse foi o kit que recebi. Além da Caixinha que falei o que vem dentro, veio os 3 passos da Linha Pré-Maquiagem(LANÇAMENTÉRRIMO) da marca. O 1º passo: Fluido de Limpeza Facial; o 2º passo: Tônico Facial e o 3º passo: Primer Facial. Esses 3 passos existem para deixar a pele radiante. Todos possuem Proteína do Arroz, a mesma que tem na Agua thermal, e lembra a sensação da mesma.
Gostaram meninas? Espero que sim.
Amanhã tem mais post sobre a feira.
Fiquem ligadas!!!!!
Assim que testar tudoooo, venho contar pra vcs.
Para saber mais sobre a Dailus Color: www.dailus.com.br
Facebook:  DailusColor
Twitter: @DailusColor


Comentários

  1. Adorei a novidade...
    As cores dos esmaltes.. LIndasss
    vou ficar de olho p ver as novidades da BF
    bjkas feh

    ResponderExcluir
  2. Dani. realmente algumas vezes minha caixa de seguidores desaparece, aí tem que atualizar para poder seguir!!
    Muito obrigada pelo recadinho lá no blog, fquei muito feliz com sua visitinha...
    Adorei as novidades, principalmente batons com cores nude! Tenho gostado bastante do estilo...
    Beijinhos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito legal lá. Lindo o kit que recebeu. Os pincéis parecem bem macios.

    >> www.cor-e-make.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  4. Nossa Dani, que invejinha branca de vocês!!! Queria tanto poder ir em uma feira dessas, acho que aki na Bahia não tem!!! Curta muito na segunda e traga novidades pra gente!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá td bem?

    Conhecei seu blog através do blog da Nini (Ateliê Nini) e gostei muito!
    Passe “lá em casa” e venha tomar um café =)

    Bjoks e um ótimo domingo!

    Nany Morrison (http://thoughts-inexcess.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta coisa linda, cada novidade , deixa a gente com mais vontade ainda de ir na Feira, pena que moro no FIM DO MUNDOOO e não dá kkkkk,beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. UIA!! tá vendo isso dos esmaltes chanel eu não vi...

    amei!! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas