Barriguinha de fora

Olá amores! 

Sou a Alessandra (mas pode chamar de Ale =]) E vou estar aqui no beleza F5 todas as quartas com vocês!
Tenho um blog, o Fora da Passarela

Hoje vim falar de uma moda que vem se arrastando faz um tempinho, e que agora vem aparecendo quase todo dia na novela das 21h da globo, acho que pega de vez, a barriguinha de fora e a Cropped shirt.
A personagem da Sophie Charlotte estava usando uma cropped com saia, até que eu gostei desse look, nela...


Tem as mais curtinhas e aquelas que ficam mais rentinhas da calça, saia ou shorts. Dá para montar vários tipos de looks, de diferentes estilos também...

fotos retiradas do google

Eu não sou muito fã dessa moda, até porque não tenho corpinho para tal, o que eu acho essencial é ter uma barriguinha bonitinha para poder usar....
E então, o que vocês acham dessa moda da Cropped e esse barriguismo todo?

Hot, Not ou Anh? rsrsrsrsrsrs

Gostaram do primeiro post? Sejam sinceras hein!
Beijos,


Ale

Comentários

  1. É uma moda joven e descolada,eu gosto!!

    Apoio...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. adorei o post e o blog, ja to segindo.
    bjoo
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei

    to seguindo me segue?


    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    beijinhsos piink

    ResponderExcluir
  4. Oi querida somos 2 tb não curto muito essa moda,mas pra quem ta gosta boa pedida.bj

    ResponderExcluir
  5. Aviso: se vc quiser que a Alê te siga, porque ela q escreveu o post onde voce comentou, vá até o blog dela ok?
    bjs
    Dani
    http://www.belezaf5.com - #2sorteios no ar!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!! ahhh nao adotaria nao..ja nao tenho idade pra isso..hahahaha

    beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Que inveja da barriguinha delas
    rsrsrs
    bjs

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, adoramos seu blog! A Cosmética Verde vai sortear um super kit, quer participar? É grátis! É só se tornar nossa seguidora! Abraços!
    www.cosmeticaverde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda Alessandra (minha chará) adoro o blog da Dani, bom não curto barriga de fora nem para quem tem barrga chapada mas gosto é gosto, cadaum com o seu....Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  10. acho interessante, mas tem que saber mto bem como usar
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. N sou adepta dessa moda, bjs

    http://mundodanata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bom acho a moda bem legal, mas nos outros, eu me sinto super desconfortável com minha barriga mostrando, nao combina com o meu estilo rs!
    Amei o post!!
    Estou seguindo o blog ^^
    Primeira vez aqui, e já estou vendo que vou acompanhar sempre!!
    Sucesso meninas!!
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meninas!
    Obrigada pelo carinho no meu primeiro post. Vou passar nos blogs de todas.

    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas