Blush Touche YSL Rose

Girls!! Queridas! Estou em falta aqui no blog, mas já voltei a todo vapor para esses segundo semestre do ano. Hoje vim expor meu novo blush o qual estou amando-o, pela praticidade e por ele ser compacto.
É o Touche Blush da marca YvesSaintLaurent. Sabem o blush que você não precisa de pincel, porque tem uma espuminha arredondada sob o recipiente com o pó? Então, essa versão de blush é assim.
Eu o comprei na cor rosa, que é o código: 001 - Rose.

Vamos as fotos:



Descrição: "Blush em pó compacto com uma textura ultra-fina que oferece um resultado de maquiagem delicado, luminoso e natural, assegurando uma grande duração."

Opinião: Sim, a textura é delicada, leve, dura muito no rosto, mesmo sem primer. Dá uma clicada nas fotos para voces verem a cor que ele fica. Combina muito com peles clarinhas. Amei. Valeu a pena meu investimento.
Preço: $$$/ - Por volta de R$ 230,00 aqui no Brasil. No exterior, sai $ 45,00 dóllares. Um pouco salgado aqui no Brasil, mas temos que levar em consideração a marca e os impostos cobrados pelo nosso governo.

Eu aconselho a comprarem, mesmo que demore um tempo. Esse blush é finíssimo.

Gostaram do blush? Me conte nos comentários.

Comentários

  1. Dani, que riqueza esse blush!! Pena que é salgadinho mesmo!! Beijão!!!
    http://redequinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei uma gracinha, ele é a tu cara...Muito meigo!
    Que bom que o vídeo foi removido, né?! Tem cada uma que parece duas...
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que blush maravilhoso!!
    Muito rico essa cor, e YSL é a perfeição em maquiagem!!

    :D

    www.semsalto.com

    ResponderExcluir
  4. Linda cor.

    Beijoss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que chique! Até a caixa é dourado ouro.

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cor maravilhosa *-*

    Acabo de conhecer teu blog, AMEI tudo por aqui!Não resisti e já tô seguindo!
    Virei mais vezes!

    Passa no meu blog e retribui o follow!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. E a embalagem, que liinda... adorei a dica!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani,
    Adoooro esse blush da YSL, eu tenho e acho td de bom! Tb tenho os mines, são fofos!
    Um ótimo domingo!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  9. Dani doida num YSL ^^v

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas