Resultado Sorteio com Parceria Miucha

Meninas..td bem?
Bom, pra mim nao está tudo bem.... porque as 6 primeiras sorteadas não eram cadastradas no site da Miucha, que era regra numero 1 para a primeira inscrição. Fiquei triste e cansada..quase desisti! Mas vi uma luz no fim do túnel...que foi a sétima sorteada! Agora vamos rezar para que ela responda o meu e-mail num prazo de 48 horas. Gente.. to indo viajar pra fora do Brasil. Caso ela não responda, só sortearei novamente depois que retornar ok?

A sorteada éeeee:::

Glaucia..Mandei e-mail pra vc!!! Responda num prazo de 48 horas, ou seja, até as 3 da manha de segunda feira!
Bom... obrigada pelas inscrições! Até que foi um número bacana pela numeração do par das anckle boots!

Para que não haja dúvidas: A sorteada respondeu o e-mail faltando 21 minutos para o prazo das 48 horas! Eita sorte!!! Eu que não vi o e-mail na hora!! Para voces verem que não estou mentindo, dei um print:
Bom..tem mto sorteio rolando por aí! Quem não ganhou, não fique triste!!!!

Bezoo Dan

Comentários

  1. Oi Flor, adorei seu blog, já estou te seguindo e ficarei muito feliz se me seguir também.Bjs e bom final de semana.
    Sammya

    http://sammya84.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, adorei seu blog, já estou te seguindo e ficarei muito feliz se me seguir também.Bjs e bom final de semana.
    Sammya

    http://sammya84.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Então parábens a sortuda né!

    Bjos; Janini e espero sua visita!

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah que chics, quem ganhou deve está na maior satisfação, ganhar um produto cmo esse, pena que era só um par né Dani? todas querem! haha
    parabéns a sortuda e tomara que ela apareça

    ResponderExcluir
  5. Paaarabéns pra sortuda!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas