Esmaltes Dior Primavera Verão: Luxo

Girls! Vim contar rapidinho sobre novidadesss dos esmaltes Dior! A marca Luxuosa está lançando 2 cores Primavera-Verão 2012 quentes! Eu amei!!!! Confiram:



Essa coleção chama-se Electric Tropics Nail Duo.
É um must have para quem curte fluorescentes!!! Laranja vibrante e rosa Neon. Esses esmaltes têm cobertura ultra brilhante top coat, que fica com um efeito de espelho! Quero muito!!! Adorei! #DIVAS
Precinho no Brasil: R$ 94,00 - previsto para chegar no final de julho!

Gostaram da novidade?? 
Me conte nos comentários!
Bezooo dani!

Comentários

  1. Daniii...olha eu aqui denovo rs
    tem selinho pra você no meu blog

    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    beeijos
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, mas muito caro rsrsrsrs... Tenho uns da Jubby quase que iguais a esses e paguei R$1,00 em cada.

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São muito lindos, mas concordo com á Ingrid ,é salgadinho kkk, só em ocasiões especiais mesmo para comprar, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Para tudooo! que cores lindas são essas? super a cara do verão mesmo, gosto de ambas as cores, sem falsr que esses esmaltes devem ficar super lindos nas mãos mas tb pudera, olha a marca, aproveita e olha os preços tb pq é impossivel não notar que é um pouco salgado rsrs mas pra quem curte e pode é altamente recomendavel (y) adoroooo

    ResponderExcluir
  5. Oie Dani, passando pra agradecer a visita flor.

    bjiimm e mto obrigada pela visita no meu bloguito flor ;)

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ah bem cara do verão as cores mesmo!


    seguiindo aqui ^^

    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas