Thipos: Parceria Nova

 
Girls! Mais uma parceria luxo pro meu blog! Devo primeiro agradecer a empresa Thipos, por responder meu e-mail e acreditar no meu potencial e no potencial do blog =)

A Thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os perfumes contratipos são colônias similares a fragrâncias importadas, porém com valores mais acessíveis. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais. Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de cosméticos como maquiagens e hidratantes com fragrâncias únicas.

Para quem não conhece os demais produtinhos da Thipos, confiram alguns a seguir:





Se você deseja conhecer o catálogo e revender os produtos thipos faça o seu cadastro na loja www.thipos.com ou compre diretamente na www.megaperfumes.com.br . Mais informações você encontra no www.canaldodistribuidor.com.br. Tire suas dúvidas e fale agora com um atendente thipos clicando aqui.

Conhecem a Thipos? Já usaram?
Ficaram de "cara" com essa linha de cosméticos né?
Conta pra mim nos comentários!
Beiinhos Dani

Comentários

  1. Parabén amiga pela nova conquista, que seja uma de várias....Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ...
    Tudo muito bom!!!!


    Beijos ...
    Ótimo final de semana

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que legal! meus parabéns pela nova parceria, que esta venha somar no seu blog e que tb garanta sucesso pra ambas as partes, sabe que eu é 1ª vez que vejo make da marca, até agora só tinha visto os perfumes, muito bom saber.

    ResponderExcluir
  5. Parábens amiga eu adoro os perfumes da Thipos!

    Bjos; Janini

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, parabéns!! Vamos ficar mais cheirosas!
    @velumube

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Dani. Bom domingo e bjokas p vc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas