Sombra Duo Cor 04 Vult

Girls.. Já viram as novas embalagens das sombras Duos da Vult ???? Design super básico e chique, also. A coleção dela aqui óóóó....
Clica pra aumentar
Então genteeee, eu comprei a número 04 e vou mostrar as cores dela aqui:


Essas 2 cores, um marronzinho e um branquinho cintilante são lindas, que brilham...adorei o resultado.
Não são fortes, é mais pra usar no dia-a-dia...para ficar com cara de phyna! hahahaha
Preço: $ - Paguei R$ 6,35 na Sumirê Mooca. Super barato!!!

Gostaram? 
Usam Vult?
Me conte nos Comentários.
Beijinhos Dani

Comentários

  1. Oie flor, valeu a dica ;) amei!

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dani eu sou fã da Vult... gosto de tudo, sombras, batons e blushes! Só ainda nao experimentei nenhuma base da marca, mas já estou de olho!
    Adorei o post.
    Beijos
    Kaka

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse marrom, uso no dia a dia, e fica lindo.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. São exatamente tons assim que gosto ... uso quase todo dia.


    Beijos ...

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aiii adoro ver comentarios em pleno domingo..fico super feliz.

    Hana: Obrigada por visitar meu cantinho. Bjs

    Usei Hoje - Elaine: Eu tbm adoro esses tons.. super lindos né..nada carregado..cara de gnt rica..ahahaha

    Kelen: adoro essas cores..sao lindas.

    Renatinha: Obrigada por vir aqui.. estarei conhecendo o seu em breve. bj

    Kaka: eu tbm amo VULT... as sombras de pó solto sao lindas tbm..comprei 2.. logo mais faço outro post.

    ResponderExcluir
  6. Que coleção de sombras linda! Não sabia que a Vult tinha uma gama tão grande assim de cores, adorei!!
    Bjokas
    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Eu tenho algumas, e gosto também!
    Beijos
    Nanda
    http://terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha eu adoro as sombras da Vult, tenho algumas e são lindas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. eu não tenho nenhuma sombra da vult, mas vejo que vale a pena neh, super lindas as cores
    super beijo pra ti

    ResponderExcluir
  10. brilha muito no curintians hein? rsrs
    se eu falar que nesse exato momento que escrevo estou a usar uma make semelhante a esta vc acredita? pois estou! pro dia-a-dia nada mais clássico e phyno como vc disse.
    Sombra vult ainda não testei, mais estou a um passo de comprar, vi umas lindas com brilho e em duo, o que mais gostei é que além de boa textura e cores, sao super em conta, cabe em todos os bolsos.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho 1 duo da vult que eu comprei só pra testar e me impressionei. É super bom. Tenho também batom da marca e adoro.

    Sobre a pergunta lá no blog: o beg belt tá demorando pra chegar MESMO aqui.. eu ouvi falar que na kipling já tem 'bolsas' do tipo. Se eu souber de alguma loja/marca que esteja vendendo, te aviso, ta?
    Beeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  12. Dani, ja usei muito a marca vult. Realmente eh bem baratinha e boa. Gostei dessas cores, gosto mais do discreto, acho que nao combina tons fortes em mim (ou seria o costume? rs). Beijos e parabens, viu! Deixei recadinho no facebook.
    =* Renata Flora
    www.vendascanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, flor, vim avisar q tem sorteio de esmaltes da Top Beauty no Balaio. As coisas da Vult são BB, boas e baratas. Adooooro. Bjokas.

    ResponderExcluir
  14. Ceiça: A vult está com coleções lindissimas de make, não apenas sombra, mas batons, bases.. vale a pena experimentar!!

    Nanda e Janini: dá sempre vontade de comprar-mos mais né?

    Marjorie: Lindas as cores mesmo!! eu quero todas! hahaahah..beijao pra vc tbm!

    Clarine: Aiii seus comentarios sao os mais engraçados sempre! hahaha brilhamuitonoconrinthians sim.. pq eu sou corinthiana ok? hahahaha - experimente essa sombra..vc nao vai se arrepender!

    Gabs: Vult está crescendo. É bom pq nos traz variedades de makes e cores! E obrigada por responder sobre o belt bag. Acho q terei q compra-lo mesmo na europa! bjs

    Renata: Acho que é uma questao de costume. Ultimamente estou comprando cores como roxos, azuis, verdes e ficam lindos!!!

    Rosicarmen: Obrigada pelo recadinho do sorteio. não sei se chegarei a tempo... e concordo com vc, vult é bom e barato!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas