Encerrado Sorteio Top's Comentarista

Meninas!!!! 
To sentindo meu blog com pouquíssimos comentários ultimamente, e pouquíssimas inscrições nos 3 sorteios que estão rolando. Por isso, resolvi fazer um sorteio para quem comentar mais no meu blog. Dentre as 10 que comentarem mais, sortearei uma delas ok? Por exemplo, a mari do boneca enfeitada comentou 52 vezes, ela terá o nome dela em 52 numeros, não exatamente do 1 ao 52, mas 52 "inscrições" no excel com o nome dela. Acho que fica mais legal assim. Pensei pensei.. e irei presentear a minha top comentarista com esse kit aqui:


O kit contém:
1 Advanced Techniques Resultados Diários Fluido Restaurador de Pontas Avon
1 Color Trend Encore Batom Cravo e Canela - Cremoso Avon

O resultado sairá dia 27 de julho. Comentem e faça uma blogueira feliz! Caso eu me empolgue, irá um brinde fofíssimo junto com esses 2 produtos. O top comentarista está localizado do lado direito, abaixo das atualizações do Twitter. Pode comentar em qualquer post do blog, do primeiro ao último. Se voce comentar 1 vez por dia, ultrapassa as que já são top's. #ficaadica! Boa sorte girls & boys e um ótimo final de semana!!!!

Beijinhos Dani

Comentários

  1. Oi Dani!!
    Que legal!!
    Desse, eu com certeza vou participar!!
    Rsrsrsr
    Ja estou na frante né?!
    Bjooo e aparece la no blog, sumidaa!!
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia hein ...
    Gostei.
    Mas não encontrei onde fica as top... aqui pra mim não apareceu!


    Beijos ...

    Elaine.

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia Dani!
    vou tentar concorrer.
    Bjos.
    Vera munhoz

    ResponderExcluir
  4. Ótima idéia! Vou tentar passar mais aqui e participar... Eu gosto muito de comentar, mas tem semana que realmente é corrido, aí as amigas acabam ficando meio de lado =/

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uias que chic, mais um super sorteio no blog, nenhuma menina pode ficar de fora, faço parte das tops + acho super legal quando vejo muitos comentários por aqui, afinal, o blog da Dani é feito com muito carinho pra todas.
    Estou um pouco sumida + estou retornando aos poucos viu dani, não esqueço de vc nunca.
    super beijo

    ResponderExcluir
  6. Oba, adorei o sorteio os prenios são maravilhosos e vou ficar com os dedos cruzados!!

    BJos

    ResponderExcluir
  7. Daniii, ja sei que num vou ganhar essa...hahahahaha Te conheci ha pouco tempo neh...mas quem sabe no proximo sorteio =D Achei uma otima ideia. Bjinhos
    =* Renata Flora
    www.vendascanada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas