Óleo Eudora Sensual Velvet

Olá Meninas...
Sou a mais nova colocaboradora do Blog F5 que é um sucesso!!!
E tenho o imenso prazer de compartilhar com vocês a minha experiência em adquirir um produto, da mais nova linha de cosméticos lançada no mercado. EUDORA.
Imagino que vocês devem ter ouvido falar, ou conhece alguma revendora? tenho que concordar com vocês que difícil adquirirmos um produto de uma marca nova e desconhecida!
Sempre queremos buscar opiniões, esperar um certo tempo... ou tem gente que se arrisca rs, como eu!

Comprei o ÓLEO corporal da linha SENSUAL VELVET, diria que tem um bom custo x benefício...custando apenas R$44,00.


A conclusão que tenho, é que não me arrependo nem um pouco e posso afirmar que é maravilhosooo!!!! Eu usei pela manhã e percebi que tem uma ótima fixação, sem falar o cheiro delicioso que fica o dia inteiro, deixando uma sensação de pele aveludada.
A aparência dele é bem rala mas rende bastante, ao contrário de outras marcas que são bem consistentes! Mas sem tal efeito!

Mulherada, sem dúvidas vão gostar! Talvez alguém já conheça..se sim, fale a sua opinião!!! É sempre interessante pra nós!
Este é o óleo EUDORA SENSUAL VALVET, em breve comprarei o restante da linha, composta pelo Creme hidratante e o Body spray!!! Aproveite e procurem a revendedora mais perto!

Uma ótima semana!
Beijinhos Flávia

Comentários

  1. Oie Flávia, seja bem-vinda!
    apesar de já conhecer a marca, nunca arrisquei comprar nenhum produto, te dou os parabéns de arriscar e tentar, afinal, só sabemos de verdade se uma marca ou produto são bons mesmo testando e comprovando né?! depois de ler seu post, quando eu ver agora esse produto ou outro da marca, já posso até pensar em comprar pra testar tb, gostei da dica.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiie, passando aqui pra reetribuir a visitinha lá no Balais (=
    Boa quinta feira *-*

    Lúuh
    http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Clarinee!!
    Muito Obrigada pela recepçao!! Fiquei muito feliz pela oportunidade de compartilhar minhas experiências com cosméticos (que amooo) aqui no Beleza F5!!!!
    Realmente resistimos pra comprar produtos que não conhecemos... mas pra isso é importante trocarmos opiniões por aqui né?!
    Compra assim que puder...e não irá se arrepender!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor.. eu ainda não comprei nada deles, e tenho que dizer que achei um pouco salgadinho viu? R$44,00 dinheirinhos...

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde, Hestia.

    Florrr..
    Hoje no mercado, temos várias opções de óleos, também nessa média de preço! E até mais, como o da Natura: Óleo Seve.
    Só que esse óleo tem todos esses diferencias que citei, rende, tem uma ótima fixação. Se formos olhar pelo CUSTO X BENEFÍCIO, vale a pena!!!

    Beijinhooos!

    ResponderExcluir
  6. Flavia eu sei que tem vários pelos mesmos preços. Eu fiz o coments porque tinha quse ctz que vc tinha colocado algo assim..por apenas! Vc editou o post? Eu achei caro mesmo e acho caro de outras marcas tbm... mais é uma opinião minha viu? Eu NÃO compro já minha irmã se acaba em preços assim..
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas