Novidades da Parceira Pamella Fransozo

Girls! Vim contar rapidinho esse bapho pra quem trabalha com vendas, gosta de assessórios ou para quem quer começar a revender peças. Bom, a Pamella Fransozo, parceirassa do meu blog, está iniciando um novo modelo de vendas. Ela é designer de acessórios femininos, e faz cada peça lindíssima que vcs não tem noção!!!!!

Ela mora em SP, e está cadastrando revendedoras. Ela confia em seus produtos e garante uma boa margem de lucro que voces possam ter. Vamos para as informações:
  • Adquira o kit para revendedora com 15 peças (5 pares de brincos, 5 colares e 5 pulseiras) > O kit já está pronto, voce nao tem opçao de escolha! Mas relaxem, ela não faz peças feias.
  • Valor do kit R$120,00 – FRETE GRÁTIS
  • Pagamento no boleto bancário para 30 DIAS
  • LUCRE até 80% REVENDENDO ESSE KIT PELO PREÇO SUGERIDO NA ETIQUETA DE CADA PEÇA> Voce que for revender, opta por vender pelo preço sugerido ou preço maior. A escolha é sua!
Adquirindo o kit você GANHA uma LINDA NECESSARIE

Minha opinião: Meninas, eu tenho colares e pulseiras dela, que comprei. São baratas, qualidade incrível, e peças da moda, ou seja, ela não fica copiando itens por aí. Se a moda é renda, ela faz peças que contem renda,... se a moda é xadrez, ela faz peças que tenham xadrez. É muita criatividade e ela trabalha com o maior carinho. Então meninas, se joguem! Oportunidade Única com todo meu aval. =)
Beijinhos Dani

Comentários

  1. Oi Dani!
    Que necessaire linda!
    Adorei!
    Bjos
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é uma tendência e super viciante. Tenho um presente para ti lá no meu. bjs
    passa lá.
    http://lojadabelezanegra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que legal, adorei saber, vou levar em consideração.
    Um beijo Dani!

    ResponderExcluir
  4. Legal ... Amo comprar uma coisa e ganhar outra!!


    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana ,os produtos são lindos,pena que não tenho tempo senão eu pegava,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que bolsinhas mais cuti cuti!! ahuahauhahu

    tbm quero!!!


    mil bjos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gente, que capricho nas peças, sou suspeita pra falar pq já adquiri produtos da Pamella + mesmo assim, quero deixar dito que eu aprovo e que são feitos com muito carinho e capricho, quem comprar e se interessar, não vai se arrepender eu garanto.
    Adoro usar minhas peças e quem viu tb gostou. (y)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas