Testei Shampoo Nano Clean Antirresíduo da @Vita_derm

GIrls, depois de ter experimentado o Hidratante Capilar de Macadamia da VIta Derm que ganhei do encontrinho do blog da Ligia Diva, fiquei curiosa em experimentar o shampoo antirresíduo. E aproveitei para comprá-lo na feira que estava acontecendo semana passada na minha Universidade Anhembi Morumbi, Campus centro, onde tínhamos desconto. Cheguei em casa e já lavei minhas madeixas que precisavam respirar sabem? Olhem o shampoo:

O SHAMPOO: "EQUILIBRANTE LIMPA OS FIOS DE MANEIRA SUAVE E REPÕE A CERA NATURAL DO CABELO, PROTEGENDO-O DAS AGRESSÕES DO DIA-DIA. FORMULADO COM MACADÂMIA E CERAMIDAS, PROPORCIONA PROTEÇÃO, MACIEZ, E EMOLIÊNCIA PARA OS CABELOS. ESSES ATIVOS ASSOCIADOS A QUERATINA E AS NANO PARTÍCULAS CATIÔNICAS DE SERICINA, AUXILIAM NA REPARAÇÃO DE ESTRUTURAS DANIFICADAS DO FIO PROMOVENDO FORÇA E BRILHO".

De R$ 30,80 paguei R$ 21,90....ADOREI 

Finalmente, posso dizer que minha cabeça está respirando  - hahahaha - SENTI meu cabelo super leve e mega cheiroso. Não passei nada, nem leave in, nem silicone nas pontas. 


O conteúdo é super transparente, e totalmente SOFT.
Olhem essa foto da cabeleira e percebam o visual leve!!! Bem mais perceptível comparado com meu último teste aqui do blog aqui*


Gostaram?
O recomendado é usar 1 vez por semana. Mas como esse shampoo tem ceramidas e macadâmia, na embalagem diz que pode ser usado diariamente. Mas eu vou usar 1 x por semana mesmo...=) 
Galera.. meu cabelo não é tingido, nem nada, 100% virgem. É que tenho mesmo desde nascença esses tons avermelhados, que dependendo na luz ou sol ficam assim. =) 

Para maiores informaçoes dos produtos da Vita Derm, acessem aqui* 

Comentários

  1. Amiga que acabelo lindo que vc tem, e a cor é perfeita continue cuidando bem dele!
    Então obrigada pelo comentário, e acredito que os que sumirão não voltarão uma pena né!

    BJos

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas