Encerrado Miucha Calçados + Sorteio

Meninas e Meninos!!! Tudo bom? Como têm passado durante essa última semana de frio intenso??? Pelo menos aqui em São Paulo está cada dia mais frio!!!!! Hoje chegou mercadoria de uma parceria nova, e estou muito feliz e agradecida a essa marca, por me abrir essa porta! A parceria é a marca MIUCHA. Conhecem? Calçados Miucha:


História: Calçados Miucha, iniciou suas atividades no dia 15 de maio de 1978, tendo a frente dos negócios os sócios Ricardo Schmitt Müller e Paulo Gilberto Blauth. O parque industrial, abrange o mercado interno e externo, com seus sapatos femininos fabricados em Três Coroas. 

Missão: Conjunto de ações práticas e sistemáticas, envolvendo todas as pessoas, na busca contínua de permanente melhoria, renovação, inovação da qualidade na empresa, para desta forma, podermos obter: produtos e serviços para os clientes, cada vez melhor, cada vez mais competitivo e assim obter lucro necessário, para assegurar a manutenção e o desenvolvimento da empresa e das pessoas: funcionários, proprietários, fornecedores e comunidade. 

Política de Qualidade: Para atingir suas metas, a Miucha define como seus maiores objetivos:   
  • Satisfação de Clientes Através de: Preço justo e compatível com o mercado; Fornecimento de produtos que atendam aos nossos Clientes, cumprindo o prazo pactuado; Fornecimento de produtos e serviços com Qualidade, que atendam a expectativa do Cliente.
  • Satisfação de Colaboradores Através de: Busca de aprimoramento técnico e cultural; Possibilidade de crescimento profissional.
  • Satisfação de Acionistas Através de: Obtenção de resultados financeiros positivos
Linhas:

Miucha: é um produto moderno, de qualidade que abrange os mais variados estilos do público feminino. E oferece como diferencial esse mix de opções, além de uma postura ecologicamente orientada. 
Miucha Light: Uma linha perfeita para aqueles que têm conforto e designe como prioridades na hora de escolher um calçado;
Miucha Luciana Gimenez: Uma linha sofisticada e elegante. 

Confiram agora o que chegou da Miucha aqui em casa:






Lindérrimo esse par de botinha né? A caixa veio super lacrada, em ótimo estado. E veio uma caneta também que ja tem dona..hehehe...#eu. Agora vamos para a parte que todo mundo adora!!!
Sorteio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, a Miucha mandou esse lindo par para eu sortear entre os seguidores do meu blog. Vamos ao detalhe da lindeza aí:
Tipo: ankle boot
Salto: alto
Detalhes: prateado e meia pata embutida
Número: 35 ( cá entre nós, cabe um 36 por ser aberto na frente )
Código: 1543
Cor: Preto

Gostaram?? Vamos as regrinhas!!!!!

1º Inscrição:
  • Residir no Brasil ( quem morar no exterior e tiver um endereço para receber aqui no Brasil pode participar )
  • Seguir meu blog 
  • Realizar o Cadastro no site da Miucha aqui*¹ para também concorrer a um par de Calçados por mês lá.

Para mais inscrições: (2º ou mais)
  • Curtir a Miucha Calçados no Facebook aqui*³
  • Seguir meu Twitter: @belezaf5 e o Twitter da Miucha @calcadosmiucha e publicar a frase ou dar RT: "Sou moderna e gosto de conforto.Por isso vou #ganhar o par de botas @calcadosmiucha que a @belezaf5 está sorteando http://bit.ly/lmOobb"
A cada Publicação ou RT, preencher novamente o formulário colocando o Link da Divulgação. Quantas vezes quiser!!!! \o/

SORTEIO ENCERRADO. ESPERANDO A MIUCHA CONFERIR OS DADOS DA GANHADORA.

Gostaram?? Quero realizar o sorteio no dia 28/06 pelo site Random.org. Justamente no dia do meu aniversário. Eu farei 25 anos e uma de voces ganhará esse par de botas que é um luxo!!!! Eu serei responsavel pelo custo de envio a ganhadora. 

Boa Sorte a Todos.
Qualquer dúvida sobre o sorteio, entre em contato nos comentários ou no meu e-mail: belezaf5@gmail.com.

Para saber mais sobre a empresa, suas coleções e eventos acessem: Site da Miucha Calçados
Além do Twitter já colocado acima, a Miucha Calçados também está no Facebook: Curta no Facebook

Beijinhos - Dani =)

Comentários

  1. Estou participando!
    Linda bota.
    Vou ficar linda e elegante com ela. De dedos cruzados.
    @anapaulasilver
    Ana Paula silveira

    ResponderExcluir
  2. ain que tudoo... mas é uma pena que eu calço 37 rs, pezão rs
    deixa pra próxima
    beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Menina..que bota é essa??? Perfeitaaa!!!
    Participandooo!!!

    Vanessa Silva




    http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria e já vou correr pra me inscrever.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Óia só! Tá lindo esse novo layout hein?! E vcs está chiques! Com parceria da miucha!
    Pena que eu calço 37, aí não adianta participar de um sorteio se não vou poder usar, deixo a chance para outra menina!

    Bjinhos!
    http://modatambemquero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. È o meu numero ,OBA!!!
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  7. parabéns pela parceria, Miucha tb é parceira do Tititi da Dri!!! Só não vou participar pois calço 37 e não acho justo tirar a sorte de alguém q possa usar, e com mto glamour, o prêmio merecido! bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabéns pela parceria lindaaa!
    Pena que não é meu numero!
    Bjo
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga parabéns pela parceria ótimo produto.Infelizmente calço 37!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  10. Amiga obrigado por participar do sorteio la no blog flor.Bjussssss

    ResponderExcluir
  11. Que linda! parabéns pela parceria, tô participando!
    Vera Munhoz
    @velumube

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dani!!! Retribuindo sua visita!!! Adorei seu blog!!! Não vou participar do sorteio porque o sapato não é meu número e não faz meu estilo!!!

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  13. participando!!!! nunca ganhei nada, nem em bingo!!! espero ganhar esse.

    ResponderExcluir
  14. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Parabén en dose dupla...
    Pelo aniversário e pelo super sorteio!...Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  15. Participando e divulgando!!!
    http://www.facebook.com/?ref=home#!/permalink.php?story_fbid=110922945664253&id=100000510278574

    ResponderExcluir
  16. q sorteio perfeitooo participando e divulgandooo bjoooooo

    ResponderExcluir
  17. Se eu gostei! eu amei e amo muito este modelo, depois nos dias faremos niver; so que eu faço dia 04 de julho. quando receberei esta belissima bota de presente.
    vou aguardar o carteiro rsrsrsr
    bjs
    vou divulgar muito
    @belinha58

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria!
    To seguindo seu blog, vem visitar o meu.

    beijoss
    Silvia

    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas