#Fui no Encontrinho da Ligia Diva

Meninas, demorou mas cá estou eu para falar do encontrinho que fui semana passada feito pela Ligia, do blog LigiaDiva. Ele aconteceu na Hamburgueria Matriz do Shopping Metro Tatuapé em São Paulo Capital. Cheguei lá meio sem saber de ninguém, nem ao menos da Ligia #vergonha!...Mas depois vi que a Natalie do blog Coisas de Natalie estava lá e comecei a me enturmar. Que falando um parenteses dela, AMEI O LOIRO! Arrasou!...

Voltando ao assunto do encontrinho, cheguei e comi pois estava morrendo de fome!!! Daí começaram as brincadeiras do encontrinho. E adivinhem o primeiro nome que elas sortearam para participar do Caça Palavras??? O MEU!!! hahahaah! Fui, consegui achar a palavra "Promoção" em 41 segundos e ganhei um presentinho da Vita Derm, onde já testei e publiquei no blog aqui*. Amei..tks menina!!!!!!!

Agora sobre as fotos é um grande dilema, pois eu tirei 2 fotos apenas com a minha maquina e estou caçando mais fotos sobre o encontrinho. Se vc que estiver lendo tiver essas fotos, me avise por comentário??? hahahaha!!! Mas publicarei as que achei na blogosfera (E as minhas vejo depois pq nao lembro onde as guardei).confiram:

Créditos @ligiadiva

eu e ligia - créditos @ligiadiva

créditos ligiadiva.com
Conheci muitas meninas legais,não lembro o nome de todas!!!!
As que mais conversei foram: Ingrid e Amanda do blog KATBOX, Fe do Canal @Fesemlimites e a Carol e Ingrid.

Adorei e quero que se repita mais vezes essas oportunidades! - Dani

Comentários

  1. Essa mulherada produz pra valer. Meldeus, ontem de noite vim comentar aqui e não consegui, então volto hoje e já tem esse montão de posts lindos. PArabéns moças.
    Tu tava lindona no encontrinho. Que invejinha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer vc tb... vc é linda...
    meu canal é fesemlimite... twitter@fesemlimite..
    (sem o 's')

    bjoss to seguindo lindona

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem? participei desse encontrinho sou do canal laurinhapink3 passa lá que tem um video com as fotos do encontro *_* parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas