Testei Linha Pantene Pro-V Restruturação Profunda

Girls, recebi semana passada as amostras de Shampoo, Condicionador e Tratamento Noturno da Pantene para experimentar. Primeiramente, vou falar um pouquinho da Pantene PRO-V.
História

A Pantene foi lançada em 1947 na Europa. O origem do nome veio do produto Panthenol, que é o nome científico da vitamina B5, que é uma vitamina extremamente hidratante que melhora a saúde do cabelo quando combinado com outros ingredientes. Em 1985, a Pantene foi adquirida pela Procter &Gamble e iniciou sua trajetória mundial para tratamento de cabelos. E começou a desenvolver uma linha para cada segmento de cabelo e está firme até hoje.

Coleção Restauração Profunda
O que promete: Restauração Instantânea desde o primeiro uso. Cabelo restaurado da raiz até as pontas, hidratado, saudável e cheio de vida.
Fragrância: Gostei e não é enjoativa

Cumpre: Não usei mais que um dia, porque foram amostras, mas eu gostei do resultado. Não fiz escova, só sequei o cabelo com o secador, sem pente..nem nada. O tratamento noturno deu para usar 2 noites, e o cabelo não acorda melado e não mancha o travesseiro também. Este ajuda a reparar 1 ano de danos em somente 1 mês enquanto você descansa.
Vou comprar a linha toda(além desses 3 produtos, é composta também da Máscara de Tratamento e Tratamento 3 minutos milagrosos e usar em casa. É bom a gente experimentar a linha, porque também não jogamos dinheiro fora.

Para mais informações sobre a linha Pantene, acessar o site: www.pantene.com.br ou ligar gratuitamente para: 0800-7015515

Comentários

  1. Ah, adoooro Pantene! Uso toda linha pra cabelo cacheado :D

    beijos
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo essa linha da Pantene, fazem um bem danado para as minhas madeixas.
    Quando os tratamento em 3 minutos, ainda não consegui encontrar. ¬¬'
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu nunca usei nenhum produto da Pantene? Minha mãe que é fã e usa toda a linha, realmente o cabelo dela está muito bonito, acho que está na hora de eu roubar alguns produtinhos dela... Hehehe!

    Bjo!
    http://modatambemquero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, não sou muito chegada na linha pantene não, uma vez eu usei por um mes e notei queda no meu cabelo.Bjk

    ResponderExcluir
  5. olá, eu simplesmente eu amei essa linha ... mas para saber de da certo com o nosso cabelo o resultado sai em um mês de uso... bjos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi carol. sim..eu comentei no post que usei apenas um dia! e gostei! Por isso vou comprar a linha toda! bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Pois é amiga sou casda a 2 anos e essa será nossa segunda lua de mel, estou muito feliz!!!


    Bjos; Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, ainda não tinha visto seu cabelo mais curto, ficou bonito assim, ficou super valorizado o corte. E enquanto aos resultados do produto, olhando por aqui eu diria que estão aprovados, os pridutos pantene são muito bons, seu cabelo ficou lindo!
    ..
    *

    ResponderExcluir
  10. Usei as ampolas milagrosas de 3 minutos, são otimas, deixa os cabelos macios, saudaveis e com brilho!

    ResponderExcluir
  11. Eu uso... é muito bom pro meu cabelo, fica bem macio(ele é bem liso), sem contar o cheirinho bom q tem, não é tão enjoativo... Já usei varios shampoos bem mais caro, pagava 25,00 do frasco de shampoo da vitabelle, e deu o mesmo resultado, pagando bem menos $$$ rsrsr
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  12. meu cabelo é ondulado, mas bem pouco, e muito rebelde qual linha devo usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe... você precisa procurar algo total voltado para antifrizz! Há várias marcas.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas