Selinhos e mais Selinhos

Girls..recebi mais selinhos! E adoro né! O primeiro veio do blog Zapataria, que descreve assim:
Para ganhar o selo Hot Blog o blog tem que ser:

1 - Inovador;
2 - Descolado;

3 - Com posts Inteligentes;
4 - Visual agradável;
5 - Popular;
6 - Referência no seu tema e
7 - Completamente Hot!
Obrigada por achar tudo isso do meu blog! E agora as perguntinhas:
1-Nome do Blogueiro(a): Beleza F5 - Dani BF5
2-Cidade e Estado: São Paulo/SP
3-Blogar é... Me sentir feliz levando informações aos leitores, de forma divertida e compacta.

Indicações:
No blog Zapataria tinha 6 blog indicados, PORÉM como não tinha regra e nem nada, quem quiser e achar que seu blog seja Hotblog, pega o selinho e faça o post indicando que pegou aqui no meu meu blog Beleza F5 com o link ok?

O segundo selinho veio da Tamara, do blog Star Fashion, o qual conheci recentemente e adorei ser indicada do seu selinho. São lindinhos, confiram:



E as regrinhas são: 
1- Exiba a imagem do prêmio;
2- Poste o link do blog que o premiou;
http://simararosado.blogspot.com/
3- Publique as regras;
4- Indique 10 (dez) blogs para receberem;
5- Avise os indicados.
Os indicados são:
  • Tá na Moda? Também quero! - Akane
  • Ana Claudia: Um pouco de Tudo! 
  • Delírios de Consumista - Jéssica 
  • Plantão da Beleza - Simara 
  • Boneca Enfeitada - Mari 
  • Leslie Monteiro Makeup - @clarine_ 
  • Consumisse - Thais Araujo 
  • Coisas de Natalie - Hestia 
  • Perfume de Pitanga - Janini 
  • Zapataria 
Obrigada aos 2 blogs pelos selinhos maravilhosos. É muito gratificante receber, pois sei que estou agradando voces com meus textos, informações, etc!
Beijinhos!

Comentários

  1. Obrigada! Fiquei super feliz! Bjinhos!

    http://modatambemquero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá... obrigada pelo selinho... em breve vou postá-lo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos!!!!

    Obrigada pela visita lá no Pink Chic.

    Sobre os produtos, eu comprei na Ikesaki. Mas em mercado grande também deve ter.

    Pelo menos na loja virtual do Carrefour eu achei: http://www.carrefour.com.br/perfumes-e-cosmeticos/marcas/olay

    http://www.blogpinkchic.com

    Beijos flor :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniela,
    Estou passando aqui para retribuir a tua visita lá no meu cantinho.
    Um ótimo final de semana para você!
    Bjs,
    Lu.
    http://www.vaidadesevariedades.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Amiga parábens vc merece e muito obrigada pelo carinho´acabei de postar lá no blog!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Own flor, muiiito obrigada pelo selinho.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas