Resultados dos Sorteios

Gentee.... hojeeeee tem resultado de 2 sorteios do meu blog.
Preparadas???? E antes de dar os resultados, estou muito feliz por meu blog estar completando 5 meses de vida e agora com domínio .com. Adoro minhas leitoras, seguidoras, quem comenta e quem só dá uma espiadinha! Agora vou parar de enrolar..porque eu tbm estou curiosa para saber quem sao as ganhadoras!!!!!!

Resultado do Sorteio de níver de 5 meses:

Do numero 2 ao 195, pouco em relação ao número de seguidores, mas vamos lá!!!!

Seguiu todas as regrinhas e já mandei o email. Espero que responda num prazo de 48 horas, até dia 05/04 as 15:00 horas.

Resultado do Sorteio Parceria com Sanavita:

Do numero 2 ao 70, pouquissimas pessoas, melhor para quem participou, não é verdade??

Seguiu todas as regrinhas e já mandei o email. Espero que responda num prazo de 48 horas, até dia 05/04 as 16:00 horas.

Parabens as ganhadoras, e para quem não ganhou, nao fique triste. Ainda está rolando o sorteio em parceria com a Catharine Hill AQUI* e terá muitos outros sorteios super legais!!!! Aguardem
Beijinhos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas