FOTOS! Jorge Bischoff com Vitorino Campos no Dragão Fashion

Galerinha animada com o feriado que se aproxima: antes de viajarem ou de sairem pra badalar, vejam esse post sobre o desfile de Jorge Bischoff com Vitorino Campos no EVENTO de moda que aconteceu em Fortaleza no Dragão Fashion, nos dias 12 a 16 de abril.
O desfile reforçou a proposta que o artista já havia apresentado na edição anterior do evento, de simplificar formas e eliminar costuras. Investindo na naturalidade e na delicadeza dos materiais, Vitorino mostrou saias e vestidos ajustados, de comprimento acima do joelho, e blusas levemente soltas. Confiram:




O diálogo entre as angústias e as tranquilidades da mulher moderna foi a inspiração do estilista baiano Vitorino Campos na concepção de “O Resumo”.




A composição com cintos e calçados criados pela Jorge Bischoff com exclusividade para o desfile de Vitorino Campos arrematou os looks com classe e elegância.


ARRASARAM..... acho super chique preto com branco. São peças que usaria ou melhor dizendo, que as teriam em meu armário. Peças chaves com estilo e glamour.
Foram ver o desfile? Gostaram da coleção? Eu adorei tudo!
Beijinhos


Comentários

  1. Elegantérrimo!
    O que mais esperar de Jorge Bischoff e Vitorino Campos juntos???
    Sério e muito sóbrio.
    Amei!
    Um beijo Dani!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda. Eu já tenho esse release e fotos, o post já está programado, de qualquer maneira obrigada.
    Eu adoooooro todas as criações do JB, são incríveis né?
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, um arraso a parceria dos dois! Me arrisco a dizer que compraria e usaria algumas dessas peças pq gostei dos modelos e caimento e no quesito cores tb me agrada peças claras ou misturas com preto e branco que são uma junção + q perfeita na minha humilde opinião. :]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas