Experimentei o Colágeno da @sanavitaoficial

Meninas! Hj acordei e lembrei dos saches que a Sanavita, parceira aqui do blog me enviou!!! E decidi experimentar o colágeno transgenico sabor abacaxi com hortelã!!! Olha a cor dele nas fotos a seguir:




Eu esperava um sabor cítrico, mas não tem nada de citrico naooo!!! Ele fica com essa espuminha normal e o sabor é "bebível", agradável do tipo, dá pra tomar todos os dias! Eu misturei o pó com água. Tem cheirinho de abacaxi, mas o gosto não lembra muito a fruta! Mas o que realmente importa é o seu resultado pra quem toma todos os dias. Eu gostei e vou comprar o pote!! Quero ter firmeza na pele!!!! E ficar mais linda!! 
Para mais informações da Sanavita, acessar o site: http://www.sanavita.com.br/
Beijinhos!

Comentários

  1. Nossa... deve ser bom... pq eu tomava um que mandava fazer na farmácia de manipulação... menina, que gosto horrivel, parecia que eu tava tomando o sachê de gelatinha sem sabor... o cheiro então, nem se fala... vou procurar saber desse, pelo menos tem cheirinho bom
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas