Encerrado Sanavita + Sorteio

Olá queridas! Como foram de final de semana? Espero que tenha ocorrido tudo nas mil maravilhas!
E hoje tenho uma novidade mega ultra bacana para mostrar para voces: Uma empresa me contactou para ser minha parceira e eu já tinha ouvido falar dela milhares de vezes, porém nunca cheguei a comprar nenhum produto e, seus produtos nos agregam mais saúde!!! Sabem de qual empresa estou falando??? 
Da empresa Sanavita.

Um pouco da história da empresa e qual setor ela atua: Ela nasceu em 1984, quando a alimentação não era vista como chave para uma boa qualidade de vida. Mesmo assim, acreditando no resultado de trabalhos sérios desenvolvidos por renomados pesquisadores surgia a Sanavita.
Linha do Tempo
Com o passar do tempo e novas descobertas da ciência, a empresa expandiu sua linha de alimentos sempre com o mesmo compromisso de colaborar com a saúde das pessoas. Após 25 anos de existencia, além de alimentos para o controle do peso, combate da sintomatologia da menopausa e suplementação específica para adultos, a Sanavita pesquisa e testa novas alternativas para propiciar longevidade e qualidade de vida para todas as pessoas.

Bacana não é meninas? Agora falarei de alguns dos produtos que ela comercializa atualmente, os quais recebi amostras para experimentar:


O melhor da soja para a saúde da mulher. Eficácia comprovada em estudos clínicos(Unicamp e USP).
Reúne em uma única porção os benefícios das proteínas de soja, isoflavonas e cálcio. Com fórmula mais concentrada, mais saborosa e com rendimento maior. Sabores: Original, Baunilha e Frutas. Eu recebi a Frutas.

Único com colágeno hidrolisado, vitamina A, C, E e Zinco. Sabores: Abacaxi com Hortelã, Limão com Clorofila, Original, Chocolate e Uva. Recebi o Abacaxi com Hortelã.

É uma combinação de farinha de banana verde com farinha da casca de maracujá rica em pectina e amido resistente. Livre de conservantes, corantes e aromatizantes, o alimento é indicado para quem cuida da saúde e quer viver bem.

É a Ração Humana da Sanavita, elaborada com cereais integrais selecionados e outros ingredientes saudáveis e funcionais. Rico em fibras, proteínas vegetais e antioxidantes; Energia e disposição sem fome e com variedade; Única com fibras de maçã, castanhas e lecitina de soja; Com colágeno hidrolisado, quinoa e linhaça dourada. Sabores: Integral e light. 

Esses foram os que recebi amostras, mas há muitos outros produtos que fazem um bem danado a nossa saúde, que vocês podem conhecer e acessar aqui: Sanavita.
Estou doida para experimentar cada um. Agora abaixo as amostras que recebi:


E agora a grande novidade: Não serei egoísta com minhas leitoras queridas, então vou sortear 1 de cada, totalizando 4 sachês, o que acham? O sorteio será realizado também no dia 03/04, no dia do níver do blog de 5 meses. E para participar, as regrinhas básicas:

ENCERRADO

  • Morar no brasil
  • Seguir meu blog
  • Preencher o Formulário 

Para a 2º inscrição,
  • Seguir meu Twitter @belezaf5 e o Twitter da Empresa @sanavitaoficial e RT/divulgar a frase a seguir: " Quero beleza e saúde com produtos da @sanavitaoficial que a @belezaf5 está sorteando http://bit.ly/fSEYr4" e preencher o formulário novamente. 
A/O Sorteada(o) terá que me responder o e-mail que enviarei no prazo de 48 horas. Boa sorte a todas e não se esqueçam do outro sorteio aqui.
Beijinhos!

Comentários

  1. Que legal essa empreza eu não conhecia nbelos produtos.Te aguardo por lá viu seja bem vinda ao meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito. Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  3. Legal!
    Ainda não conheço nada deles!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Tbm não conheço essa empresa "marca" rs...
    Já me inscrevi para participar do sorteio, tomara q eu seja a sorteada para poder experimentar esses produtos hehehehe...

    Parabéns pela parceria!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Participando!

    http://twitter.com/#!/migerbasi/status/51296305967939585

    @migerbasi

    ResponderExcluir
  6. Olha que estou precisando, muito desses produtos. Já quis até comprar o Previna, mas, eu tenho problemas com o sabor dos produtos, fiquei com medo de comprar e não usar por não gostar do sabor. Agora, se eu ganhar,experimentar e gostar; vou correndo comprar. Já estou com 45, tenho que cuidar melhor de mim.

    ResponderExcluir
  7. Participando e divulgando aqui http://edvandacroche.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-beleza-f5_31.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas