Re-Resultado do Sorteio das Bijuterias em Parceria com Pamella Fransozo

Meninas!! A ganhadora simplesmente não mandou e-mail para mim. Conferi no Spam para ver se tinha algo..mas nada. Portanto..regras são regras e eu fiz o sorteio novamente. E fiquei super feliz, pois essa nova ganhadora sempre fala comigo no twitter, super atenciosa e espero que ela veja o resultado. Tchãn Tchãn Tchãn Tchãn.................................



PARABENS CLARINE CARDOSO.....!!!!!

Por Favor, envie um e-mail para belezaf5@gmail.com com seus dados para o envio. E voce tem 24 horas ou seja, até dia 03/03 às 13:40
Meninas.. logo mais sorteio novo..não fiquem tristes.
Beijinhos

Comentários

  1. Eu não tenho sorte mesmo...
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu disser que quando vi meu nome não acreditei, voce acreditaria? rs Ainda não acredito que ganhei, agora já nao posso dizer que nao tenho sorte, to feliz! muito obrigada =]
    :**

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!

    cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Clarice Parabéns, já expliquei pra Dani o porque de não ter enviado e-mail ,mas estou contente por ti ,beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas