Mini Lixas MarcoBoni

Hello girls!
Quem nao resiste a comprar algo quando se vai a uma farmacia?? Só resiste quem está lisa! Portanto, fui comprar minha pílula, e no caixa tinha as mini lixas da marca Marco Boni. Eu as achei tão fofas que comprei uma. A minha tem desenhos de boquinhas, parecendo as boquinhas do desenho do meu blog. Já usei e achei o máximo. Paguei R$ 2,50 e não sei se estavam na promoção ou não. Contém 6 mini lixas fashion em espuma decoradas. Seguem as fotos!



Elas são grossinhas. Amei!
Quanto a Marca Marco Boni, é forte em escovas para cabelos. Para maiores informações, acessem o site dele aqui: http://www.marcoboni.com.br/web/index.php
Já compraram, usaram?
bjs

Comentários

  1. Essas lixas são super práticas pra levar na bolsa. E sao fofas ne?
    Bjo
    http://questaodebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, bem grossinhas mesmo flor!
    Tem DOIS SORTEIOS la no blog, um com 3 produtos da MAC e outro com um esmalte fortalecedor da Sally Hansen! Não perde essa hein?

    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho varias, adoro!
    Tem sorteio novo lá no blog, então se quiser passa lá depois e participa!
    BJos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fofas! quando eu vi, antes mesmo de ler o post já havia achado a cara do blog por causa dos desenhos, super fashion!
    nao sei se é pq nao procuro muito ou o que, fato é que quando saio nao encontro esses artigos diferentes e uteis pra comprar, vai entender, deve ser de acordo com a nossa sorte do dia, só pode. :D
    beijos Dani

    :]

    ResponderExcluir
  5. Dessas lixinhas eu gosto por que lixam mesmo , mas achei muito moles!!
    Mas são ótimas pras horas de emergência!!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro tudo no seu blog.
    E por isso quero te oferecer os Mimos da Ana Bananna que ficam na lateral do meu blog.
    Espero que goste, é de coração.
    www.anabanannascrap.blogspot.com
    Beijos.
    Ana Luiza.

    ResponderExcluir
  7. Ih! Amiga, eu também tenho.
    Tenho essa de boca e uma cheia de florzinhas. Uma eu carrego sempre comigo e a outra eu deixo no trabalho, para emergência. Sabe como é, né? rsrs
    São realmente super práticas e melhor, lindas!!

    bjOO

    Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  8. Essas lixas são uma fofura e super praticas. Essa de boquinha achei linda.
    Parabens pelo blog, assuntinhos deliciosos.

    Beijos, Bianca.
    www.coisasdenosduas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas