Discrepância - PLEASE ex-BBB's

Olá queridas!
Eu não pudi passar desapercebida numa noticia que vi hoje e não dividir com voces. O BBB é um programa que milhoes de brasileiros assistem, e os ex-BBB's se acham DEUSES quando saem do programa. A fama tem durabilidade para poucos e os demais são esquecidos! Porém, no momento atual desse BBB, a loirinha chamada Paulinha, precisa ter vergonha na cara pelo menos, ao usar vestido apertado e curto.( acho que ela tá querendo ser a Geisy Arruda! hahahaha)...
Confiram o modelito:
foto tirada da Globo.com
Deus que me perdoe falar "mal" dos outros... mas pera aí vai!... Acho que precisa ter um bom senso na hora de se vestir, independentemente se voce é famoso ou não!..alias.. está famoso no momento.
Eu não tenho nada contra as "fofinhas" "magrinhas" ..nada contra ninguém... desde que elas nao abusem do vestuário..que eu alfineto mesmo.(#faleiedisse)
O que acharam do modelito? Aprovam? Comentem aqui!!!!
Beijinhos

Comentários

  1. Ah, cooom certeza eu não aprovei.
    Quem está acima do peso pode sair por aí sensual, linda e super dentro das tendências, sem cair n ridículo. Acho que faltou um pouco de bom senso...

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade né Gabi!... Existem maneiras e maneiras de sair sensual!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ela comprou os vestidos 3 tamanhos abaixo do que ela usa! não ficou bonito não!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que feio
    kkk
    concordo com td q vc disse
    axo q um pouco de bom senso cabe né?

    Linda, tem sorteio novo no meu blog, vim te convidar para participar :D

    http://pamelanews1.blogspot.com/2011/03/sorteio-kit-divas.html

    te espero la, beijos

    ResponderExcluir
  6. concordo ficou muito apelativo mesmo bjo

    http://beautycrysis.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-blog-beauty-crysis.html

    ResponderExcluir
  7. Dani, acho que se vc se sente bem na roupa dane-se os outros e suas opiniões. Mas, acho que como ela deveria está em um evento, algo social sei lá, nesse caso a opinião dos outros valem sim. Até pq ela é "famosa".
    Bjo
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que cada um tem que usar o que quizer ... quem sou eu pra julgar alguém só pela roupa que está usando!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Elaine!!!
    Eu nao estou julgando a pessoa por causa da roupa.. em nenhum momento falei dela como pessoa, apenas disse que BOM SENSO é legal ter! Uma variação do semancol!!!
    Beijinhos

    Mari, Justamente, por ela estar famosa..não sei se ela faz isso para aparecer e ser mais comentada ou se ela faz isso porque gosta. Dentro da casa ela nao ficava com esses modelitos...lembra? Mas o bom senso ..isso, ela não tem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ameii!
    Flor estou te seguindo.

    Segue também?
    http://nossoglamour.blogspot.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. ACHO QUE ELA ESQUECEU A CALÇA EM CASA...RS
    TODAS TEMOS O DIREITO DE USAR O QUE QUISER DESDE QUE COM BOM SENSO. EU JAMAIS FICARIA LINDA COM CERTOS TIPOS DE ROUPAS, CADA PESSOA PRECISA VER O QUE CAI MELHOR EM SI....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas