Resenha: Polpa para as Mãos Natura

Bom dia...hoje aqui em São Paulo está tão calor... que já deu o que tinha q dar.. #querofrio.
Bom, vou falar nesse post sobre os cremes para mãos da Natura. Quem conhece esse produto maravilhoso???? Creio que muita gente gosta, inclusive eu. O creme para mãos da linha Natura Ekos está disponível hoje nas seguintes fragrâncias: Açai(limitado), Castanha, Maracujá, Cupuaçu e Cacau. Seu preço é de R$ 21,90 (dados de 2011).
Ele deixa as mãos aveludadas, macias e cheirosas. Gostava muito de quando tinha o Buriti, mas saiu de linha, tomare que volte. Já usei o de Maracujá e atualmente estou com o de Castanha. Todos são perfeitos.
Quem gosta de ficar hidratada em todas as partes do corpo, não podem esquecer as mãos. =)
Comprem...porque é um produto maravilhoso.

Testado e Aprovado!

Até Breve!
Beijinhos =)

Comentários

  1. Ouço falar muito bem dessa linha!

    Alguns sapatos da Arezzo são bem carinho sim, mas dá para encontrar alguns bem bonitos por um preço bom! Principalmente em épocas de promoção que duram bastante tempo! E é um sapato pra vida toda viu! Olha, comprei uma bota lá pra viajar pra Curitiba. Fiquei 10 dias e só usei ela, sujou muito de lama... mesmo assim, só foi limpar e estava novinha!

    ResponderExcluir
  2. Adoreo! Relaxam que é uma beleza

    Aproveitando, tá rolando um sorteio la no meu blog.
    Passa lá e confira. Quem sabe você não ganha um super prêmio?

    beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe tem o de açaí. o Cheiro é divino, mas minha mão já sua tanto que se eu usar algum creme fica pior, mas resecadas elas não ficam rsrsrs...

    cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, deve ser uma delícia né!!
    Amei!!


    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Natura são ótimos, pena que são caros :/

    Tem sorteio la no blog, os 3 craquelados da Big Universo pra uma só sortuda!
    http://t.co/1gJDheH

    ResponderExcluir
  6. Oiê..
    Tudo beem?
    No meu blog tem uma ótima promoção para um camarote em Salvador, vai lá da uma conferida?
    Xerinho grande e vou te seguir me segue também?
    =)

    ResponderExcluir
  7. Também adoro esses hidratantes da Natura... meu preferido é o de castanha!!
    Bjos
    http://questaodebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas