Pamella Fransozo - Acessórios Femininos

Queridas do meu core!! Tudo bom? Vou ser direta hoje no post: Por favor, qual menina ou mulher que não fica LOUCA quando avista bijuterias lindas, preço super acessível e feitas por uma designer nota 10? Existe alguem que nao goste? Eu pelo menos nunca ouvi falar.
Eu amo bijuterias, amo comprá-las também e usa-las(melhor parte). E estou aqui para divulgar o trabalho da queridíssima Pamella, que é designer de acessórios femininos de São Paulo. Ela possui um blog onde ilustra tendências, peças feitas por ela, moda atual... tudo girando ao redor do mundo feminino. Ela é uma fofa, que trabalha muito pelas suas peças, busca os melhores materiais para proporcionar um resultado belíssimo. Eu já tenho várias e super RECOMENDO. E sabem da última novidade?? Agora ela é minha parceira, e vai doar uma de suas peças maravilhosas para sorteio aqui no blog. Ótimo para mim e para voces...!!! Vou postar algumas peças do trabalho dela abaixo:
R$ 25,00 o colar+par de brincos Pedras Verde com Flor

R$ 22,00 - Colar Pedras Laranja com Florzinhas

R$ 18,00Pulseira Mola Azul

R$ 18,00 Pulseira Mola Salmão com Pérola

R$ 22,00 Colar Laço

R$ 18,00 Pulseira Ouro Velho com Pedras Bege

R$ 22,00 Colar Couro Verde e Penduricalhos
Para as interessadas de plantão, entre em contato com ela em seu blog ou E-mail para comprinhas. E mais uma novidade para seguidoras do blog(meu e dela): Na compra de 3 peças ou +, o Frete é Gratuito!!!!
Estou escolhendo com ela a formosura para sortear para vocês... Esta semana será postado o sorteio. Aguardem!!!!!
Beijinhos Mil
=)

Comentários

  1. Olá

    Eu tbm adoro bijuterias, acho q a maioria das mulheres gostam né rs :)

    noooossa quantas coisas lindas, da vontade de comprar todas né....hummmmmm!!!

    Beijos pra vc
    E um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    amei as peças, que delicadas! (aquela de coração ta me namorando rsrsrsrs)
    vou dar uma conferida no blog dela!
    ótima parceria^^
    beijokassss

    ResponderExcluir
  3. Cada coisa linda! *-*
    O preço tb tá legal ;)
    Kiss =*
    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aproveitem e deem uma olhadinha no blog dela!...tem mais peças!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Já sou leitora do blog dela e adorei a novidade da parceria. Ficarei aguardando ansiosa =)
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bela parceria em as peças são lindas amei.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas