Pré Lançamentos Avon: Color Trend e Advance Techniques

Engatei a primeira e já estou mudando para a segunda..hahahaha.. recebi as novidades hoje e já quero postar tudo para minhas queridas leitoras.
Primeiro irei falar sobre as novidades da Linha Color Trend de Make para girls como nós, descoladas e modernas do dia a dia. São 4 cores de Brilhos Labiais super lindas, em embalagens de bisnaguinhas gordinhas sabe? E tem um delicioso aroma de Baunilha...Eu morro de vontade de comer brilhos com esse aroma..haha a vontade de ficar passando toda hora vicia!..hahah
O preço dele por lançamento vem de R$ 9,99 e depois tende a aumentar um pouquinho.. 
Então, já reservem com suas revendedoras Avon e podem falar que já viram esse pré lançamento no meu blog, e que já sabem o preço.. Nunca se sabe em quem podemos confiar não é mesmo? E para quem não conhecer ninguém eu vendo.. hahaha.. portanto.. fiquem a vontade!
O segundo lançamento é da linha Advance Techniques da Avon para Cabelos. Eu, particularmente, uso apenas o anti frizz, mas tenho clientes que adoram essa linha e não abrem mão dela, tanto que há alguns meses atrás essa linha teve uma repaginada de embalagens, fórmulas e fragrancias. Estão bem cheirosinhas agora, podem confiar! =). O nome da linha é KEEP CLEAR, que já pelo nome vocês podem ter uma semelhança com o shampoo anti caspa da Avon que ainda é comercializado. Mas ele vai entrar para a linha Advance, em nova embalagem, nova fórmula e mais hidratação para seus cabelos, sem as caspas tão indesejáveis.
A linha será composta de: Shampoo 2 em 1, Shampoo e Loção Revitalizante Anticaspa. Com esse tratamento completo, você nunca mais se sentirá insegura por caspas em seu cabelo e aproveitem o verão e o calor muito bem aproveitados, com cabelos cheirosos e hidratados.
Confiram a foto:


Espero que tenham gostado das novidades!
Beijinhos!
=)

Comentários

  1. e eu tbm curto muituuuuuuuuuuuuuuuuu o seu!!!!bjuxsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que legal as novidades.
    Adorei conhecer seu cantinho, já estou seguindo
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa linha para cabelos da avon é demais.


    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  4. nossa que legal o pre lancçamentyo, obrigada pela informação.
    e ah! obrigada pelo selinho tbm flor ;]
    bjo linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas