Essencial Exclusivo Natura

Girls.. Boa noite!
Eu em casa, pleno sábado.. estudando para a última semana de provas na facul.... (bored). 
Vou comentar aqui com vocês sobre um perfume que acabei de conhecer da natura. Ele acabou de ser lançado, é de uma linha que já existia, mas na minha opinião, mil vezes melhor essa nova fragrância. 
O vidro tem tons arroxeados com marrom.. é super suave, gostoso, intenso...e é um Eau de Parfum, ou seja, são super duráveis.
Eu peguei a amostra dele, se na revista quando tinha sentido o cheiro na aba para levantar, já tinha gostado,... agora eu me apaixonei de verdade... =)
Está sendo lançado na revista do ciclo 17/2010 da natura e está numa mega promoção: de R$ 124,10 por R$ 99,10, ou seja, você economiza R$ 25,00.
A fragrância tem a combinação de buquê floral com óleos essenciais exclusivos Natura e o cheirinho que sobressai depois de um tempo usando o perfume(o fundo)é formado por notas aveludadas e cremosas de âmbar e madeiras.
Irresistível né?

Beijinhos 
=)

Comentários

  1. Nuss, os perfumes da Natura são muito caros. Por esse preço, prefiro comprar um do Boticário! Mas pelo menos eles melhoraram em um aspecto: as embalagens dos perfumes. Ficou mais sofisticado!

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse eu não conhecia adorei saber mais e já estou te seguindo ta,linda quero aproveitar e te convidar para conhecer e participar do sorteio que esta rolando no meu blog , vc é bem vinda por lá viu
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Ingrid!
    é.. os da boticário eu não consigo gostar.. sempre vou as lojas experimentar os perfumes, mas nao teve nenhum que eu realmente gostasse.
    Mas gosto eh gosto.. obrigadaa pela visitinha!! =)

    ResponderExcluir
  4. Simara..
    Obrigada pela visita!
    Irei la sim!>.pode deixar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas